plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho mais novo de Van Damme é preso depois de ameaçar amigo com faca

O filho mais novo do ator Jean Claude Van Damme, Nicholas Van Varenberg, de 21 anos, se envolveu em uma confusão e acabou sendo preso após ameaçar seu colega de quarto com uma faca. De acordo com o jornal Daily Mail, a polícia foi chamada por moradores

O filho mais novo do ator Jean Claude Van Damme, Nicholas Van Varenberg, de 21 anos, se envolveu em uma confusão e acabou sendo preso após ameaçar seu colega de quarto com uma faca.

De acordo com o jornal Daily Mail, a polícia foi chamada por moradores do prédio, depois que o jovem deixou um rastro de sangue nos corredores. O filho do astro teria tido um ataque de fúria e dado um soco na parede do elevador do prédio, ficando com o braço ferido.

Os policiais encontraram o jovem machucado. Quando estavam deixando o prédio, o colega de quarto de Nicholas desceu as escadas gritando e pedindo ajuda, acusando o filho do ator de tê-lo ameaçado com uma faca.

O caçula do ator foi preso acusado de ameaça de morte com uso de arma, posse de maconha e de instrumentos para a produção de drogas. Jean Claude Van Damme ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias