plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Beyoncé e a filha ajudam as vítimas do furacão nos EUA

A cantora Beyoncé e a filha, Blue Ivy ajudaram último final de semana, as ações em prol das vítimas do furacão que atingiu Houston, nos Estados Unidos. As duas participaram de um dia de doações em uma igreja da região no dia 8 de setembro. Em nome da fund

A cantora Beyoncé e a filha, Blue Ivy ajudaram último final de semana, as ações em prol das vítimas do furacão que atingiu Houston, nos Estados Unidos. As duas participaram de um dia de doações em uma igreja da região no dia 8 de setembro. Em nome da fundação filantrópica de Beyoncé, chamada BeyGood, elas entregaram alimentos e distribuíram abraços para os mais necessitados.

"Obrigado a todos os que doaram para BeyGOOD e contribuíram para ajudar muitas famílias em Houston. Obrigado Pastor Rudy, Michelle, Ingrid e todos na Igreja de St. John. Obrigado a Trae Tha Truth e a sua equipe. Todos são constantemente dedicados à nossa comunidade. Obrigado!! Ainda há trabalho para fazer, por favor, continue a doar e fazer tudo o que puder para restaurar a nossa cidade", disse ela.

Em suas redes sociais, a cantora mostrou algumas fotos deste momento em família.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias