plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Popó fala sobre o filho, gay assumido: 'Ele sempre vai ser homem pra mim'

Ex-lutador de boxe, Acelino Freitas, conhecido popularmente como Popó, falou sobre a relação com o filho, que é gay assumido. Juan, de 17 anos, viveu medo paralisante de contar ao pai que é homossexual. “Achei que ele não ia ter mais contato comigo, que

Ex-lutador de boxe, Acelino Freitas, conhecido popularmente como Popó, falou sobre a relação com o filho, que é gay assumido.

Juan, de 17 anos, viveu medo paralisante de contar ao pai que é homossexual. “Achei que ele não ia ter mais contato comigo, que não ia mais deixar eu ir na casa dele, que ele ia cortar todos tipo de relação comigo. Com meus irmãos achei que fosse acontecer a mesma coisa”, contou o jovem em entrevista ao “Conexão Repórter”, no SBT.

Popó disse que ficou sabendo pelos familiares sobre o filho: “Nunca reparou o Juan, que é diferente dos outros, a forma dele se comportar?!”. “Tive meu filho como homem. Ele sempre vai ser homem pra mim”, disse o ex-lutador, que completou: “Meses depois ele me apresentou o namoradinho dele. Aceitei com muito carinho dentro da minha casa”.

(Com informações de TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias