plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Simaria, da dupla com Simone, revela motivo de gostar de 'mostrar atributos'

A cantora Simaria Mendes, da dupla sertaneja com Simone, afirmou que gosta de mostrar seus atributos e que tem que exibi-los enquanto pode. "Eu amo decote. Acho que a gente tem que mostrar enquanto estamos novas, porque depois que fica velho e cai, ningué

A cantora Simaria Mendes, da dupla sertaneja com Simone, afirmou que gosta de mostrar seus atributos e que tem que exibi-los enquanto pode. "Eu amo decote. Acho que a gente tem que mostrar enquanto estamos novas, porque depois que fica velho e cai, ninguém olha mais."

Fim de férias! Quero agradecer a Deus por esses dias maravilhosos ao das pessoas que amo e, também, agradecer o convite do @cavotagoomykonos, melhor hotel da Grécia, que nos proporcionou uma experiência encantadora. Agora, chegou a hora de voltar ao trabalho. Meus filhos, o dever me chama, logo estaremos juntos. A mamãe ama muito vcs e já está morrendo de saudades dos dias incríveis que tivemos. Nossos fãs, queridos, obrigada por estarem com a gente em mais um lançamento. O clipe de "Regime Fechado" foi um estouro. Em menos de uma semana, ultrapassamos os 10 🌽🌽. E, borá que a agenda de shows vai recomeçar. Dia 18 estaremos em Vargem Grande (SP) e, em seguida no CTN (SP), no dia 19 seguimos para o Rio de Janeiro, no Garota Vip e, por aí vai. Ah, não esqueçam de continuar acessando o clip tá? O link tá na minha bio. Corram para o Spotify, também. Estou chegando, meus amores. @vznte

Uma publicação compartilhada por simaria mendes (@simaria) em

Pela primeira vez, a cantora deixou de lado a música e atuou como modelo ao fazer um ensaio fotográfico para a grife Limone Modas, criados sob medida para ela.

"Estou muito feliz, porque é a primeira vez que faço esse tipo de trabalho. Eu vejo que os fãs são muito apaixonados por mim e pela Simone. É muito prazeroso ver que as pessoas querem saber o que estou fazendo, o que estou vestindo, para dar resultado para as meninas principalmente".

​Simaria disse que só participa de trabalhos em que há uma identificação e que recusa propostas mesmo que o dinheiro seja bom. "Quando vou fazer alguma coisa eu preciso gostar do que estou fazendo, senão não faço. Pode me pagar o dinheiro que for, que eu digo não dá."

A cantora afirmou que usa o que realmente "cabe nela" e nas fãs que a adoram e a segue". Em maio deste ano, Simaria saiu em defesa da irmã depois que o apresentador Silvio Santros chamou Simone de "gordinha".

"Vocês formam uma boa dupla: a magrinha e a gordinha", afirmou Silvio, ao chamar as duas cantoras para o centro do palco durante o "Jogo das três Pistas", no "Programa Silvio Santos". "Mas ela não é gordinha. Ela é gostosa", corrigiu Simaria.

Veja outros registros da cantora:

Boa noite my babes! Indo pra @festadopeaodebarretos_oficial💥hj pega 🔥 amanhã Caçapava (SP) e domingo Santo André(SP).

Uma publicação compartilhada por simaria mendes (@simaria) em

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias