plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos está preso com a família nos EUA

Silvio Santos e sua família podem acabar ficando presos nos Estados Unidos por conta da chegada do furacão Irma, que tem Miami no olho da tempestade. Isso porque é lá que o dono do SBT se encontra. O apresentador e parte de seus familiares fora

Silvio Santos e sua família podem acabar ficando presos nos Estados Unidos por conta da chegada do furacão Irma, que tem Miami no olho da tempestade. Isso porque é lá que o dono do SBT se encontra.

O apresentador e parte de seus familiares foram passar as férias em sua casa, em Miami. Mas a cidade está passando por um processo de evacuação. Isso porque o destino de impacto total do furacão é a Flórida, e isso vem causando tumulto no estado, que se prepara para uma catástrofe de dimensões incalculáveis.

O Irma, maior furacão da história do Atlântico, atravessa desde quarta-feira (6/9) o Caribe. As ilhas desta região estão sendo devastadas e o número de mortos é alto, assim como o de feridos.

Com previsão de chegada do furacão, Silvio, as filhas, os genros, os netos e a esposa, Íris, agendaram a volta para o Brasil para hoje (8/9), mas estavam tentando antecipar o retorno para evitar complicações. Contudo, os aeroportos de Miami estão lotados e as estradas, paradas. Há, também, falta de água e comida em alguns estabelecimentos; a corrida aos supermercados e postos de gasolina é gigante.

Os familiares de Silvio no Brasil estão preocupados, mas a família Abravanel pode ficar por mais alguns dias nos EUA. Os aeroportos de Miami e Fort Lauderdale serão fechados, além de que alguns voos foram cancelados por excesso de demanda. Entre aeroportos sem capacidade para receber tantas pessoas, destaca-se o de Orlando.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias