plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Rodrigo Hilbert ‘leva bronca’ do Detran e pede desculpas

O apresentador Rodrigo Hilbert, também conhecido pela reputação de “homão” por todas as coisas boas que faz, levou uma bronca do Detran, na segunda-feira (05), após postar um vídeo no Instagram, mostrando a linda paisagem do Rio de Janeiro, enquanto estav

O apresentador Rodrigo Hilbert, também conhecido pela reputação de “homão” por todas as coisas boas que faz, levou uma bronca do Detran, na segunda-feira (05), após postar um vídeo no Instagram, mostrando a linda paisagem do Rio de Janeiro, enquanto estava dirigindo.

O Detran não deixou a infração passar em branco e deu uma “bronca” bem-humorada no famoso. O órgão usou sua página oficial no Facebook para atentar o motorista à infração que era cometida por ele ao usar seu celular enquanto dirigia.

“Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito sem tirar as mãos do volante sem risco de acidentes”, brincou a página oficial. O Detran fez ainda alusão ao fato do apresentador ser o “modelo de homem a ser seguido”.

Pelo InstaStories, Hilbert pediu desculpas ao órgão. "Foi mal o post mais cedo. O dia está lindo e não resisti. Parabéns Detran SP pelo ótimo, necessário e bem-humorado trabalho".

(Foto: reprodução)

O Detran respondeu, aceitando as desculpas de Hilbert e, claro, não perdeu o bom humor. “As definições de homão da p**** foram atualizadas com sucesso <3 (promete que nunca mais faz isso, tá Rodrigo Hilbert?)”.

Veja algumas publicações do Rodrigo Hilbert:

Lembrando dos ensinamentos da minha vó!! #canalgnt #temperodefamilia

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Lembranças da Paraíba... #temperodefamilia #gnt

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Forno de barro para próxima temporada!! #TemperoDeFamiliaNoGNT #gnt #temperodefamilia

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias