plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Emilly destaca amizade com Deborah Secco

A ex-BBB Emilly Araújo fez uma homenagem à Deborah Secco em suas redes sociais nesta segunda-feira (04): depois de prestigiar o monólogo da mãe de Maria Flor, filmada por ela aprendendo a tocar bateria, em Porto Alegre, a jovem foi só elogios à atriz, por

A ex-BBB Emilly Araújo fez uma homenagem à Deborah Secco em suas redes sociais nesta segunda-feira (04): depois de prestigiar o monólogo da mãe de Maria Flor, filmada por ela aprendendo a tocar bateria, em Porto Alegre, a jovem foi só elogios à atriz, por quem foi tietada ao deixar o reality em restaurante no Rio de Janeiro.

"Eu sou muito privilegiada mesmo por ter pessoas como você na minha vida Dede! Obrigada por todos os conselhos e toda energia positiva que tu me passa sempre", escreveu a gaúcha, cuja boa forma credita à genética.

Flagrada ao lado de Jota Amâncio, empresário amigo de Neymar que vem sendo apontado como seu novo affair, durante o jogo Brasil e Equador, em Porto Alegre na última quinta-feira (31), a jovem afirmou que seu status de relacionamento não mudou desde que ela deixou o reality show global. "Meu coração está muito bem. Eu estou solteira.Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando", esclareceu a irmã gêmea de Mayla.

Ela explicou ainda que não sentiu uma mudança no comportamento masculino desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. "O assédio dos homens não aumentou depois do BBB. É bem tranquilo. Mas eu também não dou abertura", argumentou a jovem.

com informações da Purepeople.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias