plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pedro Scooby vai ficar 3 meses longe de Luana Piovani e dos filhos

Pedro Scooby vai ficar longe da família. O motivo será o Exathlon, reality show de competições que vai ao ar na Band. O surfista, que ficará três meses longe de casa para gravar o programa numa praia deserta da República Dominicana.  “Ela me disse para fi

Pedro Scooby vai ficar longe da família. O motivo será o Exathlon, reality show de competições que vai ao ar na Band. O surfista, que ficará três meses longe de casa para gravar o programa numa praia deserta da República Dominicana. “Ela me disse para ficar tranquilo, que ela cuidaria de tudo aqui”, contou Scooby.

Essa imagem pra mim diz muita coisa! Em primeiro plano, um casal que resolveu se juntar a quase 7 anos e construir uma história linda, cheia de personagens incríveis, claro uns probleminhas, pq nada nessa vida é perfeito, mas com humildade pra evoluir e muito amor no coração! Mas nessa imagem também tem em segundo plano uma casal de velhinhos, que é assim que quero estar com vc daqui a uns bons anos(92 e 104 heheh..) passeando de mãos dadas por Paris e feliz com a celebração do amor. Falei tudo isso, pq eu quero que vc saiba que eu tenho muito orgulho de ser casado com vc e quero ficar pro resto da vida do seu lado, te desejo tudo de melhor no mundo e que Deus te abençoe, pq isso vc merece e muito! Parabéns e te amo @luapio

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Sem estratégia definida para competir, Pedro Scooby está apreensivo sobre como será o seu relacionamento com os demais competidores: “Meu maior medo é o convívio, porque quando há dinheiro em jogo as pessoas se transformam e passam por cima dos princípios. Eu sou um cara que nunca vai fazer isso”, garante.

No novo programa da Band, que estreia em setembro, 20 participantes terão que mostrar força, inteligência e coragem em uma difícil competição de resistência. O prêmio é de R$ 350 mil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias