plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca Popozuda e ex-bbb trocam farpas na rede por causa de Emilly

Valesca Popozuda e o ex-BBB Luiz Felipe protagonizaram um barraco daqueles na internet. Segundo os fãs, tudo começou porque Luiz Felipe passou a seguir Emilly Araújo nas redes sociais. Valesca, que é amiga da campeã do BBB, teria aconselhado a gaúcha: "Ga

Valesca Popozuda e o ex-BBB Luiz Felipe protagonizaram um barraco daqueles na internet. Segundo os fãs, tudo começou porque Luiz Felipe passou a seguir Emilly Araújo nas redes sociais. Valesca, que é amiga da campeã do BBB, teria aconselhado a gaúcha: "Gata, foge dos seguidores interesseiros".

"Valesca da indireta. Curte comentários, denegrindo a pessoa, mas não é mulher para falar na cara. Vai com teu popozão para lá", escreveu o ex-brother.

Conhecida pelo sangue quente, a funkeira não deixou barato: "Primeiro que o machismo contra o meu popozão não me ofende, até porque ele faz muito sucesso. Segundo que não tenho que te marcar em nada. Terceiro que você não vai ficar discutindo comigo em rede social, se você já tem o histórico de só aparecer por isso, o problema é seu", detonou Valesca.

"Sobre o silicone, coloco no peito, na bunda e se duvidar ainda coloco um terceiro peito se minha vontade for. Se manca", finalizou Valesca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias