plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça se explica após beijo em ator comprometido

Na última sexta-feira (25), Marília Mendonça se pronunciou pela primeira a respeito do flagra em que aparece beijando o ator Matheus Corcione, que estava comprometido com outra garota. Sucinta, a cantora sertaneja respondeu a um comentário de uma fã nas

Na última sexta-feira (25), Marília Mendonça se pronunciou pela primeira a respeito do flagra em que aparece beijando o ator Matheus Corcione, que estava comprometido com outra garota.

Sucinta, a cantora sertaneja respondeu a um comentário de uma fã nas redes sociais sobre a "ficada" com o rapaz. Segundo a Rainha da Sofrência, não houve envolvimento maior com Corcione.“

Oi, meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile", escreveu.Marília Mendonça foi flagrada aos beijos com o ator que integra o humorístico “Ferdinando Show”, na última semana. Um dia após a divulgação do flagra, uma jovem chamada Marina Marques veio à imprensa dizer que mantinha um relacionamento com o artista e está esperando um filho dele.“Estamos grávidos, sim! De quatro meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados [...] Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for", declarou ao "Extra".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias