plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Musa do Paysandu garante que tem as regras de futebol na ponta da língua

A candidata à Musa do Paysandu, no concurso Musa do Brasileirão 2017, Alice Rodrigues, mostrou durante um ensaio para uma marca de moda praia que o corpão vai muito bem, obrigado. Além das medidas exatas, a modelo garante que não faz parte do time de leig

A candidata à Musa do Paysandu, no concurso Musa do Brasileirão 2017, Alice Rodrigues, mostrou durante um ensaio para uma marca de moda praia que o corpão vai muito bem, obrigado. Além das medidas exatas, a modelo garante que não faz parte do time de leigas quando o assunto é futebol.

VEJA MAIS FOTOS DA MUSA

“Sempre acompanhei os campeonatos nacionais e europeus, assisto bastante. Até programas esportivos eu vejo para não fazer feio e aprender sempre mais. As regras de futebol estão na ponta da língua. Sei o que é tiro de meta, impedimento e até quando é pênalti”, brincou a beldade. "Não estou no concurso só para aparecer. Sou torcedora, sou fanática pelo meu time".

Prestes a participar do segundo momento do concurso, em que as candidatas ao título de Musa do Brasileirão participam do primeiro desfile de biquíni, Alice vê na experiência uma boa ferramenta para chegar até a final.

“Comecei a modelar aos 9 anos de idade, não tenho receio de encarar uma passarela e uma banca de jurados exigentes. Acredito que a confiança depois de tantos anos participando de eventos seja um diferencial, quero muito levar o título e encher minha família de orgulho. Sem eles eu não seria nada e nem estaria aqui”, contou a Musa, que é casada há seis anos.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias