plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Chef acusa vencedora do MasterChef de plágio, mas depois se desculpa

Michele Crispim conquistou o troféu de MasterChef Brasil, em uma final acirrada na noite de terça (22), com um menu elogiado pelos jurados do reality culinário exibido pela Band/RBA TV. Mas a sobremesa, entretanto, rendeu burburinho nas redes sociais. A

Michele Crispim conquistou o troféu de MasterChef Brasil, em uma final acirrada na noite de terça (22), com um menu elogiado pelos jurados do reality culinário exibido pela Band/RBA TV. Mas a sobremesa, entretanto, rendeu burburinho nas redes sociais.

A chef Bel Coelho acusou a vencedora de ter copiado “descaradamente e literalmente” uma sobremesa criada por ela há mais de quinze anos.

Veja a sobremesa de Michele:

De acordo com a profissional, o tartar de abacaxi com tapioca e baba de moça foi concebido quando ainda cozinhava no restaurante Sabuji.

Mas depois de receber uma enxurrada de críticas, Bel editou a legenda e disse que se sentiu honrada de servir de inspiração.

A chef ainda pediu desculpas e disse que agiu por impulsão e vaidade. “Você arrasou na execução e na final. Parabéns e muito sucesso”, finalizou.

No Twitter, a jurada Paola Carossella saiu em defesa da campeã e afirmou que “tudo é plágio”.

Pelas redes sociais Michele confirmou que se inspirou em Bel. “Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração pra mim. A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef Bel Coelho, a quem dedico parte da minha vitória!", revelou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias