plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Eterno Cabeção, de Malhação, deixa o Brasil decepcionado e trabalha como caixa

Sério Hondjakoff, que ficou conhecido como o personagem "Cabeção" de Malhação, da TV Globo, deixou o Brasil e voltou a morar em Nova York, nos Estados Unidos, onde nasceu. Porém, a nova fase foi marcada pela decepção.  De acordo com  Carmem Hondjakoff, m

Sério Hondjakoff, que ficou conhecido como o personagem "Cabeção" de Malhação, da TV Globo, deixou o Brasil e voltou a morar em Nova York, nos Estados Unidos, onde nasceu. Porém, a nova fase foi marcada pela decepção.

De acordo com Carmem Hondjakoff, mãe do ator, Serginho decidiu dar um tempo das redes sociais, pois estava muito decepcionado. "Ele estava muito decepcionado com a carreira, com o país". Ela diz ainda que o fim do namoro contribuiu para a decepção. "Ele foi em março, logo após o Carnaval. Terminou o namoro e decidiu morar fora".

A mãe de "Cabeção" contou ainda que o filho está trabalhando como caixa no restaurante de um amigo e de vez em quando faz uns serviços extras.

Um dos objetivos de Serginho em morar no exterior é aprender o inglês, pois, mesmo sendo americado, nao fala o idioma fluente. Porém, a mãe revela que caso apareça algum trabalho, seja na área artística ou não, dependendo da proposta ele volta para o Brasil.

(DOL com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias