plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Fernanda Lima não deixa barato e, mais uma vez, rebate Silvio Santos

A saga de intriga entre Fernanda Lima e Silvio Santos não tem fim. A atriz e apresentadora soltou mais uma vez o verbo em entrevista ao “TV Fama”, declarando que suas acusações a Silvio eram reais. “Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das bri

A saga de intriga entre Fernanda Lima e Silvio Santos não tem fim. A atriz e apresentadora soltou mais uma vez o verbo em entrevista ao “TV Fama”, declarando que suas acusações a Silvio eram reais.

“Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras seríssimas opressões, então, no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas.”, disse.

Segundo ela, as piadas que o apresentador, que é pai de sete filhas, faz a respeito do estilo de uma mulher ou comenta negativamente sobre sua aparência, “impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de suas casas”.

Fernanda conclui elogiando o carisma de Silvio e diz que ele “tem um poder absoluto”, mas deve rever sua postura na TV: “É um belo momento para colocar a mão na consciência e o Silvio também, por que não? É um ser humano como outro qualquer, então ele também pode fazer isso. As pessoas dizem que os homens mais velhos não mudam, mudam sim. É importante mudar. Ele tem sete filhas, é um cara de um poder absurdo, maravilhoso, de um carisma, não tem o que falar. Então que ele consiga usar esse poder para acabar com a opressão”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias