plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Youtuber paraense registra encontro com Neymar

Uma das youtubers mais conhecidas do estado, Samara Castro conseguiu o que talvez muitos queriam: um encontro com o atacante Neymar, que se transferiu recentemente para o Paris Saint German (PSG). Depois de Samara e um grupo realizarem uma homenagem ao c

Uma das youtubers mais conhecidas do estado, Samara Castro conseguiu o que talvez muitos queriam: um encontro com o atacante Neymar, que se transferiu recentemente para o Paris Saint German (PSG).

Depois de Samara e um grupo realizarem uma homenagem ao craque brasileiro, por meio de uma postagem, o camisa 11 do PSG recebeu o grupo, em Paris, na França.

O encontro foi registrado por Samara, que elogiou a atitude do jogador.

“Esse cara merece realmente tudo que tem! Tratou a gente com muito amor e carinho, super humilde e atencioso. Migo tu é 10 mesmo. Mais que amigos, somos friends”, escreveu Samara em uma rede social.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com vídeos postados na web, a paraense chamou atenção e conquistou o público, com direito a participações em alguns programas, na rede nacional.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias