plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Bieber 'dá em cima' de funcionária de academia, leva 'um fora' e história viraliza

"Quem é essa garota?". Uma mensagem perguntado a identidade de uma modelo partindo do perfil oficial de Justin Bieber fez a americana Jessica Gober virar uma celebridade as redes sociais em poucas horas.   Grandmas take the best pics Uma publ

"Quem é essa garota?". Uma mensagem perguntado a identidade de uma modelo partindo do perfil oficial de Justin Bieber fez a americana Jessica Gober virar uma celebridade as redes sociais em poucas horas.

Grandmas take the best pics

Uma publicação compartilhada por Jessica Gober (@jessigoberr) em

Tudo porque a loira e funcionária de uma academia da Geórgia, nos Estados Unidos, protagonizou um vídeo de uma bebida energética no Instagram e vários comentários elogiando a modelo foram publicados na página do estabelecimento.

Só que um deles chamou a atenção porque partiu da página oficial de Bieber e, segundo os fãs que acompanham a rotina do cantor, a "cantada" teria sido mesmo do pop star canadense.

A last resort throwback pic because I do nothing but workout and work 🙂

Uma publicação compartilhada por Jessica Gober (@jessigoberr) em



Justin não confirmou nem desmentiu o assunto que bombou na Internet.

Jessica aproveitou o embalo e comentou sobre ocorrido no Twitter.

"Isso realmente aconteceu. O Justin Bieber apenas enviou uma mensagem para a academia em que eu trabalho e perguntou quem eu era hahaha".

A jovem de 22 anos, jogou uma pá de cal nas intenções do Bieber quando publicou também um post com uma série de fotos ao lado do namorado. "Eu tenho tudo o que preciso aqui", disse.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias