Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ex-BBB Emilly Araújo e a irmã vão de penetra ao aniversário de Tatá Werneck

Domingo, 13/08/2017, 12:17:55 - Atualizado em 13/08/2017, 19:37:01 Ver comentário(s) A- A+

Ex-BBB Emilly Araújo e a irmã vão de penetra ao aniversário de Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A ex-BBB Emilly Araújo e sua irmã Mayla Araújo foram ao aniversário da atriz Tatá Werneck no sábado (12). Mas quem pensa que Emilly é amiga da atriz, está enganado, pois ela e a irmã foram de penetras.

Várias celebridades estavam no evento entre elas, Sandy, Bruna Marquezine, Carolina Dieckman, Mariana Ximenes, Heloisa Perissé, Glória Maria e outros.

A festa foi animada pelo cantor Buchecha, Sandy, grupo Molejo e Thiago Abravanel.

Quem revelou foi a própria Tatá Werneck no Twitter e os fãs comentaram sobre a situação.

"Minha ídola, quem é aquela que tá no niver da tatá Werneck com a Bru Marquezine, Carol Dieckmann e Sandy? Dia difícil pros invejosos viu", escreveu uma fã.

Tatá respondeu que Emilly e Mayla não foram convidadas. "De penetra rs", escreveu a apresentadora. 

Novamente questionada sobre o assunto, Tatá disse que as duas foram bem recebidas, mas que ela não as conhecia. "Adorei conhecer", finalizou.

Vale lembrar que Emilly está tentando entrar para alguma novela da Globo, mas até agora não passou em nenhum teste.

A ex-BBB está estudando interpretação e sempre tenta socializar com os famosos, mas ainda não engrenou um papel na emissora. 

 

Essa menina é de leão... Só passa carregando dedicação naquele coração. Essa menina é intensa demais, gente. Um luxo. Caminhando de cabeça erguida nos desafios da vida, ela não se abate. Adora correr um ou dois riscos. Pintando o sete feito uma criança colorindo uma folha em branco. Ela manda, desmanda, ordena e delega. Essa menina é exigente. E tem um coração ardente que bate, apanha e queima... tudo junto ou em horas diferentes. Sua independência é clara. Sua fé é transparente. Sua alma, livre. Toda confiante em si. Seus passos são rasos. Pra ela, o medo é raro. Idealista, é de leão essa menina! #EdgarAbbehusen #Gratidao #FotoCitando #MelhoresFãsDoMundo #MaisAmor #MenosÓdio #Fé 🦁🙏🏻🦉✨

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

 

(Com informações do Portal do Holanda)



Conteúdo Relacionado:



Comentários