plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Suspeito de fraude, empresário de Dudu Camargo se demite e critica apresentador

Suspeito de fraude em um programa de TV, Cristian Gomes não é mais empresário do apresentador Dudu Camargo, do SBT e da Super Rádio. Apesar disso, afirmou que continuará dirigindo o programa do rapaz, na Super Rádio AM 1.150. Em nota divulgada, Gomes al

Suspeito de fraude em um programa de TV, Cristian Gomes não é mais empresário do apresentador Dudu Camargo, do SBT e da Super Rádio.

Apesar disso, afirmou que continuará dirigindo o programa do rapaz, na Super Rádio AM 1.150.

Em nota divulgada, Gomes alega que tomou a decisão devido a "algumas indisciplinas e postura profissional do jovem".

Polêmico, o empresário foi demitido do SBT no começo do ano, poucos dias depois de assumir um posto no jornalismo da emissora.

Conforme o colunista Maurício Stycer informou, Gomes foi acusado de fraudar uma pauta e inventar o interesse da RedeTV! em Dudu. O superintendente da RedeTV, Elias Abrão, desmentiu o interesse publicamente.

Mal se desvinculou de Dudu Camargo, Gomes já passou a divulgar notas de Marcão do Povo, outro polêmico apresentador do programa Primeiro Impacto.

O anúncio do desligamento por Cristian Gomes ocorre três dias depois da coluna ter informado que o programa de Dudu estava sendo acusado de cobrar 'jabá' de convidados. Gomes negou.

(Com informações de Ricardo Feltrin/UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias