plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho do ex-pugilista Popó assume homossexualidade e apresenta namorado ao pai

Um dos mais vitoriosos lutadores de boxe do país, o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, continua durão e derrubando adversários. Desta vez foi o preconceito. Em entrevista a um programa da RedeTV, Popó, que é pai de um adolescente homossexual, revelou

Um dos mais vitoriosos lutadores de boxe do país, o ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó, continua durão e derrubando adversários. Desta vez foi o preconceito.

Em entrevista a um programa da RedeTV, Popó, que é pai de um adolescente homossexual, revelou que o filho apresentou o namorado a ele.

A entrevista vai ao ar neste domingo (13), dia dos pais. Na conversa, Popó disse que é preciso tratar os filhos como amigos. O nome do jovem não foi citado.

No bate papo, Popó, de 41 anos, falou sobre como a condição do filho foi descoberta e que mesmo os parentes terem sugerido ele não desconfiava.

“Eu nunca desconfiei de nada. Meus irmãos, primos diziam: ‘Tio, o senhor não está vendo nada diferente? Eu dizia que não, porque sempre criei meus filhos como homens e serão a mesma pessoa pra mim o resto da vida”, afirmou.

Depois da descoberta, Popó foi incisivo em dizer que a relação com o jovem não mudou em nada.

“Mesmo sendo lutador de boxe, que tem aquela coisa do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, na rua vão maltratá-los”, reiterou.

O programa Sensacional vai ao ar todo domingo na RedeTV com apresentação de Daniela Albuquerque.

(Com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias