plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gusttavo Lima dá lição em fã que fez brincadeira com seu filho

A criação de memes nas redes sociais “deu ruim” para um internauta. O rapaz fez uma montagem com uma foto do filho recém-nascido do cantor sertanejo Gusttavo Lima e divulgou no Instagram. A foto traz o bebê sorrindo com a legenda: “A tranquilid

A criação de memes nas redes sociais “deu ruim” para um internauta. O rapaz fez uma montagem com uma foto do filho recém-nascido do cantor sertanejo Gusttavo Lima e divulgou no Instagram.

A foto traz o bebê sorrindo com a legenda: “A tranquilidade no sorriso de quem nunca vai saber o que é pegar ônibus lotado numa segunda-feira de manhã. O Gabriel filho do Gusttavo Lima com Andressa Suita completa 1 mês hoje! Muita saúde, paz e amor!”.

O cantor demonstrou uma certa insatisfação ao responder a publicação: “Se depender de mim vai sim… Já vai crescer sabendo que tudo na vida tem um preço, que a humildade e simplicidade o fará um grande ser humano”, rebateu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias