plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Maiara, da dupla com Maraisa, cai ao tentar fazer passinho de funk

O que é isso, patroa?! A cantora Maiara, que faz dupla com a irmã, Maraisa, escorregou e caiu durante performance nesta quinta-feira (10/8), em Santa Catarina. 1/6   2/6   3/6 AGnews Publicidade

O que é isso, patroa?! A cantora Maiara, que faz dupla com a irmã, Maraisa, escorregou e caiu durante performance nesta quinta-feira (10/8), em Santa Catarina.

E, embora o show comemorasse a Festa do Vinho de Urussanga, a cantora não estava bêbada. O palco, no entanto, estava molhado por causa da chuva e Maiara escorregou ao tentar fazer um passinho de funk. Ela logo foi socorrida pela irmã, Maraisa. Em seguida, as duas cantaram o hit “Deu Onda”, de MC G15.

Confira:

No Instagram, Maraisa comemorou o sucesso do evento com os fãs. “Impossível não se emocionar com tanta alegria, que terra querida!!! Estar com vocês, galera, foi lindo demais! A festa do vinho esse ano foi mesmo muito especial! Mesmo debaixo de chuva, foi aquela animação total! Vocês são incríveis em tudo! Obrigada, Urussanga. Obrigada, Santa Catarina!!! Valeu demais, meus amores”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias