plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após polêmica com maconha, cantores e pastores dão apoio à Daniela Araújo

A polêmica envolvendo a cantora gospel Daniela Araújo ganhou novos episódios nas redes sociais. Após a divulgação de um áudio atribuído a ela, no qual briga com Victor Romanini, que se apresenta como ex-namorado, porque ele haveria supostamente escondido

A polêmica envolvendo a cantora gospel Daniela Araújo ganhou novos episódios nas redes sociais. Após a divulgação de um áudio atribuído a ela, no qual briga com Victor Romanini, que se apresenta como ex-namorado, porque ele haveria supostamente escondido drogas dela, Daniela passou a receber diversos ataques nas redes sociais. A cantora desativou suas contas oficiais no Facebook e no Twitter após as agressões.

Daniela também recebeu mensagens de apoio. A também cantora gospel Pâmela usou sua página para declarar apoio: “Quando um artista do mundo é pego usando drogas as pessoas que admiram esse artista apoiam o mesmo, mandam palavras positivas de força e ânimo. No meio ‘gospel’ os cristãos quando veem uma pessoa cair vão lá e condenam, criticam e ajudam a pessoa a se afundar ainda mais. Que coisa triste, a que pontos chegamos”, escreveu Pâmela.

Quem também se manifestou através do Instagram foi o cantor Paulo Baruk: “O assunto do dia é outro, o pecado diferente, os acusadores carregam armas mas, o Perdoador ainda é o mesmo. Em Jesus e, apenas por causa dele, é possível recomeçar. Que ninguém se apresse em condenar a quem Deus escolhe perdoar”, desabafou.

(Com informações de Uai)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias