plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantora gospel recebe críticas após pedir maconha para namorado em áudio vazado

A cantora gospel Daniela Araújo está sendo severamente criticada pelos evangélicos. Tudo isso após o site de fofocas "O Fuxico Gospel" divulgar nesta segunda-feira (7) um suposto áudio em que a estrela evangélica aparece pedindo que o namorado dê a maconh

A cantora gospel Daniela Araújo está sendo severamente criticada pelos evangélicos. Tudo isso após o site de fofocas "O Fuxico Gospel" divulgar nesta segunda-feira (7) um suposto áudio em que a estrela evangélica aparece pedindo que o namorado dê a maconha dela.

O mesmo site também divulgou, com exclusividade, o que seria um outro áudio da cantora pedindo um cigarro de maconha ao namorado.

O rapaz até tenta se usar de argumentos embasados na bíblia para convencê-la a não usar maconha. "A bíblia a gente a não se drogar, a não beber, a não ser viciado. Agora, sabe o que a bíblia também nos ensina? A não ter amizades assim".

Em seu perfil no Facebook, Victor ainda tentou justificar a gravação dos áudios, afirmando que Daniela está 'viciada' em maconha. Veja:

(Com informações de Catraca)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias