plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa de Gagliasso, Ewbank diz que prefere dormir do que transar

A atriz Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, fez revelação um tanto quanto curiosa em seu canal no Youtube. Em declaração sobre seus prazeres preferidos, a moça afirmou que prefere dormir do que, por exemplo, fazer sexo. "O que mais amo fazer

A atriz Giovanna Ewbank, esposa do ator Bruno Gagliasso, fez revelação um tanto quanto curiosa em seu canal no Youtube. Em declaração sobre seus prazeres preferidos, a moça afirmou que prefere dormir do que, por exemplo, fazer sexo.

"O que mais amo fazer na vida é dormir. Não é comer, não é transar. É dormir. Dormir é a melhor coisa do mundo”, contou.

Giovanna ainda deu outras informações impensadas aos fãs. Em uma delas, a atriz admitiu que também ronca. “Ronco um pouco quando estou cansada”, disse.

Bruno Gagliasso, por sua vez, é mais agitado e dorme pouco, conforme contou a esposa. Ewbank contou que é o oposto do marido no que diz respeito a pegar no sono.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias