plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Hilary Duff mostra celulite ao posar na praia e critica os ‘fiscais das falhas femininas’

A atriz e cantora Hilary Duff usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto de seu corpo, sem retoques, e mostrar que se aceita, com seus defeitos e imperfeições. Hilary também criticou o “padrão de beleza” imposto as mulheres e os sites e revistas

A atriz e cantora Hilary Duff usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto de seu corpo, sem retoques, e mostrar que se aceita, com seus defeitos e imperfeições.

Hilary também criticou o “padrão de beleza” imposto as mulheres e os sites e revistas, chamados por ela de “fiscais das falhas femininas”, depois que alguns tabloides publicaram fotos, dando ênfase às suas celulites e estrias. As informações são do UOL.

Prestes a completar 30 anos e de férias com o filho Luca, de 5 anos, Hilary publicou uma foto em uma praia do Havaí.

“Estou publicando isso em nome de jovens, mulheres e mães de todas as idades. Estou aproveitando as férias com o meu filho depois de uma longa temporada de trabalhos, o que muitas vezes me obriga a estar longe dele por semanas, às vezes meses. Uma vez que os sites e as revistas adoram compartilhar as ‘falhas das celebridades’ - bom , eu tenho! [Vale dizer] que meu corpo me deu o maior presente da minha vida há cinco anos: Luca. Estou prestes a completar 30 anos em setembro, meu corpo está saudável e me leva onde eu preciso ir”, desabafou ela.

Ao criticar a indústria do tal “padrão de beleza”, Hilary pediu para que todas as mulheres se amem mais.

“Mulheres, vamos nos orgulhar do que temos e deixemos de perder um tempo precioso do nosso dia desejando que fôssemos diferentes, melhores e perfeitas. Vocês (vocês sabem quem vocês são) já sabem como arruinar momentos agradáveis, e agora também querem ser fiscais do corpo”, acrescentou.

Veja outros registros:

🍍✌🏻

Uma publicação compartilhada por Hilary Duff (@hilaryduff) em

C A N A D A

Uma publicação compartilhada por Hilary Duff (@hilaryduff) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias