plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB anuncia que está grávida de gêmeos

A ex-BBB Mariana Felício, participante da sexta edição do reality show, anunciou que está grávida de gêmeos. O pai é Daniel Saullo, outro ex-integrante do programa. Mais sobre o assunto Zeca Pagodinho dá tirada em repórter ao falar

A ex-BBB Mariana Felício, participante da sexta edição do reality show, anunciou que está grávida de gêmeos. O pai é Daniel Saullo, outro ex-integrante do programa.

Na noite dessa quinta-feira (3/8), ela postou no Instagram um foto e fez o anúncio. “Que surpresa maravilhosa…Hoje no meu primeiro ultrassom ver dois coraçõezinhos batendo a todo vapor!!! Que alegria, meu Deus, tô me sentindo abençoada!!!!!Muito obrigada Senhor por mais essa benção em nossas vidas”, escreveu.

Os fãs do casal, que já tem dois filhos, ficaram eufóricos com a notícia. “Que alegria!”, disse um dos usuários da rede social.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias