plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Post revela intriga entre Thais Fersoza e familiares de Michel Teló

Thaís Fersoza parece não ser unanimidade na família Teló. Isso porque a cantora Gabi Luthai, esposa do irmão de Michel Teló, deixou escapar nas redes sociais uma certa intriga entre família. Gabi foi questionada sobre não ter parabenizado Thais pelo nasc

Thaís Fersoza parece não ser unanimidade na família Teló. Isso porque a cantora Gabi Luthai, esposa do irmão de Michel Teló, deixou escapar nas redes sociais uma certa intriga entre família.

Gabi foi questionada sobre não ter parabenizado Thais pelo nascimento do segundo filho. A moça alfinetou a concunhada dizendo que ela "se mete no relacionamento dos irmãos" e que Téo Teló nem fala mais com Michel por causa da atriz.

A intriga familiar começou a ser suspeitada pelos fãs quando Thais, em uma foto de Téo e Gabi em que a filha Melinda aparecia. Fersoza não mencionou a cantora na postagem. "Que foto linda! Que benção! A gente te ama muito dindo Teo", escreveu.

(Imagem: reprodução)

Em um comentário de uma seguidora, Luthai ganhou apoio. Isso porque a postagem fez referência ao fato de Thais agir com indiferença publicamente quando o assunto é a esposa de Téo Teló. Gabi concordou e reforçou com um comentário.

"A verdade sempre aparece, mas não me incomoda, porque sempre soube minhas intenções e meu valor perante Deus! O amor há de unir e curar os corações daqueles que não provaram da bondade desse AMOR", escreveu a cantora.

Ao responder sobre o fato de não ter parabenizado Michel e Thais pelo nascimento do segundo filho, Gabi Luthai foi direta.

"Téo e eu já sofremos muito por causa da inveja de outras pessoas sobre nosso relacionamento e escolhemos nos preservar. E, sobre isso, não nos interessa se é família ou não. Escolhemos nos afastar de quem não nos faz bem e só quer atrapalhar".

Mais tarde, Thais Fersoza respondeu a indireta da concunhada com um vídeo.

(Com informações do Portal Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias