plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Pânico vive como mendigo no Rio de Janeiro

Uma situação degradante. É assim que está vivendo o Zina, que ficou famoso no Brasil inteiro pelo bordão “Ronaldo, brilha muito no Corinthians“. O rapaz, que sempre precisou de cuidados especiais no programa devido seu vício em crack, tem sido visto pedi

Uma situação degradante. É assim que está vivendo o Zina, que ficou famoso no Brasil inteiro pelo bordão “Ronaldo, brilha muito no Corinthians“.

O rapaz, que sempre precisou de cuidados especiais no programa devido seu vício em crack, tem sido visto pedindo dinheiro pelos bares de classe média do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Zina está pedindo dinheiro nos bares da Lapa, na zona central do Rio de Janeiro.

Zina ficou muito conhecido nos tempos de boa audiência do programa “Pânico”, quando esse ainda se encontrava na RedeTV. Lá, ajudava o programa a alcançar picos de audiência e até o primeiro lugar no Ibope.

Na época, Zina foi levado para vários jogos do Corinthians até conseguir conhecer o seu ídolo, o jogador Ronaldo Fenômeno.

A equipe do programa chegou a dar uma casa para o rapaz, que vivia em condições precárias.

(Com informações de O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias