plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Milton Neves critica atitude de Evaristo Costa e recebe resposta

Antes de se despedir da bancada do Jornal Hoje, nesta quinta-feira (27), Evaristo Costa usou o Twitter para comunicar, oficialmente, a saída da Rede Globo. O vídeo publicado por ele, porém, não agradou a todos. A decisão do jornalista foi criticada pelo

Antes de se despedir da bancada do Jornal Hoje, nesta quinta-feira (27), Evaristo Costa usou o Twitter para comunicar, oficialmente, a saída da Rede Globo.

O vídeo publicado por ele, porém, não agradou a todos. A decisão do jornalista foi criticada pelo apresentador Milton Neves. “Errou, menino. Mas seja feliz”, escreveu.

Confira a conversa:

Milhares de pessoas responderam ao vídeo postado por Evaristo. E ele, como sempre, não perdeu a piada. Uma seguidora pediu uma ajudinha: “Evaristo, tô vendendo bolo de pote e rifa pra pagar meu intercâmbio, quer comprar pra me ajudar?”. “Não dá. Estou desempregado kkkkk”, respondeu.

Outra pessoa afirmou que a avó dela sentirá falta de “Eva” na bancada do jornal e ele respondeu: “Pede para ela criar uma conta nas redes sociais”. Além disso, ele afirmou que o lado bom de estar desempregado é poder assistir séries e pediu sugestões aos usuários.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias