plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Solange Almeida em lua de mel após casar com empresário paraense

Solange Almeida e o marido, o empresário paraense Leandro Andrini estão curtindo lua de mel no Maranhão. As informações são do Extra. Minha companheira, minha amiga, confidente, e minha mulher. Deus foi maravilhoso quando cruzou nossos caminhos

Solange Almeida e o marido, o empresário paraense Leandro Andrini estão curtindo lua de mel no Maranhão. As informações são do Extra.

O registro da viagem foi feito por Leandro, em seu perfil no Instagram, juntamente com uma linda declaração de amor à ex-vocalista da banda Aviões do Forró.

“Obrigado por me fazer tão feliz e saiba que a minha missão é fazer de ti a mais feliz de todas as mulheres do mundo. Te amo minha esposa”, escreveu ele na legenda da imagem.

Solange e Leandro estão juntos há manos de um ano e se casaram na última terça-feira (18), em cerimônia para poucas pessoas realizada na casa da cantora, em Fortaleza.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias