plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmã de Zezé reclama do marido no Instagram e pede ajuda de cunhada

Luciele di Camargo, irmã da dupla sertaneja Zezé e Luciano, reclamou do marido, o ex-jogador Denilson, em rede social. Também comentarista da Band, o ex-atleta está curtindo o fim de semana com um amigo em Santa Catarina. Luciele aproveitou um vídeo do

Luciele di Camargo, irmã da dupla sertaneja Zezé e Luciano, reclamou do marido, o ex-jogador Denilson, em rede social. Também comentarista da Band, o ex-atleta está curtindo o fim de semana com um amigo em Santa Catarina.

Luciele aproveitou um vídeo do marido no Instagram, em que ele canta pagode numa roda de amigos, para disparar a bronca. “Quero só saber o que fez com o Nino? Falei que era para você tomar conta dele”, indagou a mulher, em referência ao amigo que viajou com Denilson.

“Deixei no Spa, mozão, relaxa (risos)”, brincou Denilson, respondendo. Mas Luciele não aceitou o gracejo como resposta. Foi à rede social de Graciele Lacerda, noiva de Zezé, e pediu ajuda.

A cunhada postou uma foto do sertanejo no Aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina. “Volta e arrasta o Denilson para casa também”, suplicou Luciele.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias