plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Larissa Manoela mostra detalhes da sua mansão em Orlando

A atriz Larissa Manoela abriu sua casa em Orlando, na Flórida, para o “Domingo Legal” e mostrou os detalhes da mansão. No programa de Celso Portiolli, que vai ao ar no domingo (23/7), a jovem revelou que a casa tem oito quartos, sendo que cada cômodo re

A atriz Larissa Manoela abriu sua casa em Orlando, na Flórida, para o “Domingo Legal” e mostrou os detalhes da mansão. No programa de Celso Portiolli, que vai ao ar no domingo (23/7), a jovem revelou que a casa tem oito quartos, sendo que cada cômodo recebeu um tema diferente relacionado a personagens já interpretados pela atriz.

A propriedade também chama a atenção pela ampla sala e piscina coberta, que já foram mostradas por Larissa em suas redes sociais. No momento, a atriz está curtindo as férias nos Estados Unidos com os pais.

Carreira

Larissa Manoela, no início da carreira, atuou com Selton Mello no filme “O Palhaço”. Depois, estrelou as novelas “Carossel” e “Cúmplices de um Resgate”, ambas do SBT. Ela está escalada para o elenco de “As Aventuras de Poliana”, próximo folhetim da emissora do Silvio Santos. A novela é assinado por Íris Abravanel.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias