plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

César Tralli faz homenagem à enteada e Ticiane Pinheiro se emociona

O jornalista César Tralli, que atualmente substitui Evaristo Costa no Jornal Hoje, fez uma homenagem à enteada Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, que completa 8 anos nesta sexta-feira (21/7). Por meio do Instagram, o âncora pos

O jornalista César Tralli, que atualmente substitui Evaristo Costa no Jornal Hoje, fez uma homenagem à enteada Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justos, que completa 8 anos nesta sexta-feira (21/7). Por meio do Instagram, o âncora postou uma foto com a menina e comemorou a data.

“A = aniversário. a = amor. Hoje é o dia da Rafa. E tenho mais alguns “as” para celebrar esta data especial: admiração, afeto, aprendizado, alegria. Aniversário da ‘biscoita’. Parabéns! #teamo #vida @ticipinheiro”, escreveu César na legenda da foto. Logo em seguida, por meio dos comentários, Ticiane respondeu: “”Ah! Que lindos! Amo vocês. Hoje é dia de festa, pena que ‘Vidinho’ tá trabalhando e não estará aqui com a gente. Mas arrase no ‘Jornal Hoje’. Te amo”.

Ainda por meio do Instagram, foi a vez de Ticiane Pinheiro homenagear a filha. “Hoje é o dia de uma princesa que mudou a minha vida. Ela me ensina todos os dias e completa meu coração de amor todas as manhãs pelo simples fato dela existir. Há 8 anos eu ganhava o maior presente da minha vida. Dia 21 de julho de 2009 nasceu a Rafinha que trouxe alegria e cores para mim. Feliz aniversário minha filha, desejo muita saúde, que você continue sendo essa menina doce, esperta e que encanta a todos. Te amo e a sua felicidade é a minha. Desejo que vc seja eternamente feliz”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias