plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Promoters não aceitam fazer festa de aniversário de Emilly

A ex-BBB Emilly Araújo completará 22 anos na próxima semana, mas sua festa de aniversário pode não acontecer. As informações são do MSN. "The more you know who you are and what you want, the less you let things upset you" ✌🏻🐚🌸💛🦉🙏🏼✨ #Mais

A ex-BBB Emilly Araújo completará 22 anos na próxima semana, mas sua festa de aniversário pode não acontecer. As informações são do MSN.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a gaúcha está encontrando dificuldades em encontrar uma parceria para o evento, já que nenhum promoter carioca aceitou fazer a celebração.

Mana... é tão bom olhar para o lado e poder te dizer: "Conseguimos meu amor, de mãos dadas chegamos até aqui." Era isso que tanto queríamos né?! Era sobre isso que passávamos noites em claro falando, planejando e almejando! Estar aqui. Eu sei que tu não queria muito, tu queria uma faculdade de nutrição, um cachorro e morar num condomínio em que apenas um cercado separasse a gente. Praticamente tudo mudou né?! Acho que só o cachorro ficou e sobre o cercado... esquecemos ele. Uma parede que vai separar um quarto do outro! Por que mesmo que tu voe pelo mundo minha linda, eu quero meu cantinho do teu lado! E acredite nos teus sonhos mana, por que tu é merecedora de todos eles! Graças a Deus e nossa rainha estamos aqui hoje, e com o amor das pessoas que nos rodeiam, nosso trabalho e nossa fé iremos muito além... Tudo isso, pra dizer que te amo do tamanho do infinito minha Ctlr V, minha metade... Minha nenê 👸🏻🌻⭐️💛🦉 📸: Preview #Gratidão #MenosÓdio #MaisAmor #Luz #Fé Ensaio maravilhoso feito pelo @ulysses_padilha para o @projeto_sereias 🐚🐬💙

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Recentemente, Emilly foi detonada pela também ex-BBB Ana Paula Renault, durante entrevista. “Emilly não é uma pessoa que eu gosto. Nem conheci e nem quero”, disparou a loira.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias