plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Grazi Massafera fica morena para próxima novela da Globo

Grazi Massafera radicalizou! A atriz mudou o visual e ficou morena para viver uma vilã na próxima novela das nove da TV Globo. “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, estreia em outubro. Em uma foto no Instagram, os responsáveis pela transformaçã

Grazi Massafera radicalizou! A atriz mudou o visual e ficou morena para viver uma vilã na próxima novela das nove da TV Globo. “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, estreia em outubro.

Em uma foto no Instagram, os responsáveis pela transformação — os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira– mostraram o resultado. Minutos depois, a atriz recebeu uma “enxurrada” de comentários dos fãs. “Arrasou”, escreveu uma fã. “Que tom é esse? Peifeito”, disse outra.

Os responsáveis pela transformação foram os stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Eles também compartilharam fotos de Grazi morena nas redes sociais. “Simplesmente maravilhosa e muito chique hoje nossa gata rainha e amiga amada de novo visual, agora morena. Essa mudança é para próxima personagem, onde Grazi vive uma vilã. Linda de qualquer jeito até”, escreveram eles.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias