plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Christina Rocha lembra tensão em cena romântica com Renato Aragão: "Não quis beijar"

A apresentadora Christina Rocha é bastante conhecida do público por intermediar os barracos e discussões do programa "Casos de Família". Entretando, quem a vê falando alto na televisão pode não lembrar, mas a apresentadora já trabalhou como atriz e chegou

A apresentadora Christina Rocha é bastante conhecida do público por intermediar os barracos e discussões do programa "Casos de Família". Entretando, quem a vê falando alto na televisão pode não lembrar, mas a apresentadora já trabalhou como atriz e chegou a fazer um par romântico com Renato Aragão, o eterno Didi Mocó. E ela lembra: não queria beijar o trapalhão de jeito nenhum.

Quando tinha ainda 19 anos, Christina trabalhava como professora e fazia bicos como modelo, até o dia em que fez o teste para o filme "Os trapalhões na Guerra dos Planetas", em 1978. Foi quando conheceu Renato Aragão. "Eu me tremi igual uma vara verde. Era garotona, 19 anos de idade. Quando vi o Renato Aragão, falei 'Você é meu fã'. Eu falando que ele era meu fã! Troquei as bolas. Ele ainda falou 'Você é minha fã ou eu sou seu fã?' Pensei, 'Christina... Você deveria ter ficado calada'", contou a apresentadora.

Christina Rocha em cena do filme "Cinderelo Trapalhão". (Foto: reprodução)

Durante a filmagem, Christina diz que entrou em pânico ao ler no roteiro sobre a cena do beijo entre ela e Didi. "Eu falei 'Meu pai! Não posso beijar'. Como eu vou dizer isso? O meu pai não deixava... E eu também não era atriz. Beijo na boca, pô! Fiquei com vergonha. Como falar isso? Cheguei para o Renato e falei 'Sabe qual o problema? Eu não posso beijar'. Ele parou e disse 'Deixa eu te contar um segredo. Você já me viu beijando na boca em algum filme? Corta o beijo aqui, só vai ter abraço'", contou Christina.

No ano seguinte, ela atuou em um novo filme dos trapalhões, "Cinderelo Trapalhão", posteriomente migrando para a televisã, passando por programas como "Aqui Agora", "Alô Christina" e "Fantasia".

(Com informações do TV e Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias