plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaká nega noivado com Carol Dias

Kaká mora nos Estados Unidos e falou sobre o relacionamento com Carol Dias, de quem se aproximou através da religião, e negou que esteja noivo da modelo. "A gente não tem pressa, não tem nada marcado ainda. (...) Eu acho que é legal [casar], é até sonho d

Kaká mora nos Estados Unidos e falou sobre o relacionamento com Carol Dias, de quem se aproximou através da religião, e negou que esteja noivo da modelo. "A gente não tem pressa, não tem nada marcado ainda. (...) Eu acho que é legal [casar], é até sonho dela também. No meu caso já tive essa experiência e acho que uma experiência para ela também seria legal, mas tudo tem seu tempo, sua hora. Vai chegar o momento da gente falar de noivados e casamentos", disse o jogador em entrevista ao programa "Amaury Jr.".

O jogador Kaká falou sobre o seu romance. "Estamos muito bem, estou feliz com essa nova fase. Uma pessoa que tem me ajudado a recomeçar, a viver essa novidade, trazer essa felicidade, então quero agradecer muito a Carol Dias. Já agradeço ela, falo sempre: 'muito obrigada por você existir', mas quero que ela saiba publicamente o quanto tem me ajudado e sido importante para mim", declarou o jogador do Orlando City.

Kaká relembrou ainda como surgiu o interesse pelo esporte e comentou que planeja ano sabático. "Estou com 35 anos, uma idade já avançada para um atleta profissional. Na minha cabeça, o que eu quero fazer quando parar de jogar, é tirar um ano sabático. Comecei a jogar com 8 anos, sério mesmo os 12, então são muitos anos fazendo isso e acho que mereço um ano descansando e até colocando a cabeça no lugar para saber o que eu quero fazer dentro do futebol. Quero continuar dentro do futebol", garantiu. Questionado sobre a possibilidade de ser técnico, ele respondeu.

"Hoje não passa pela minha cabeça, mas não sei também, não descarto. Nesse ano sabático acho que vou descobrir, vou estudar, voltar a fazer algumas coisas, viajar, e aí me preparar para voltar para o meio do futebol”, disse Kaká.

(Com informações do MSN)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias