plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa é questionada sobre relação de Sasha com a filha de Eduardo Cunha

Na perfil da rede social Instagram de Bárbara Cunha Cruz, filha de Eduardo Cunha, preso na Operação Lava Jato, é possível ver que Sasha Meneghel, filha de Xuxa, curte e comenta fotos com frequência. O detalhe veio à tona após a apresentadora da Record tor

Na perfil da rede social Instagram de Bárbara Cunha Cruz, filha de Eduardo Cunha, preso na Operação Lava Jato, é possível ver que Sasha Meneghel, filha de Xuxa, curte e comenta fotos com frequência. O detalhe veio à tona após a apresentadora da Record tornar público a sua admiração pelo juiz Sérgio Moro, que comanda a Operação.

Por causa disso, um seguidor questionou a apresentadora da Record sobre a amizade de sua filha com Bárbara.

"Xuxa, você que preza tanto por mudanças no país. Como explica a relação da sua família com a família do Eduardo Cunha? Vejo Sasha sempre curtindo e comentando tudo da filha do Cunha... Acho muito contraditório da sua parte...", escreveu o seguidor.

A apresentadora mostrou desconhecer o detalhe. "Não sabia que a Sassa fazia isso... Mas que bom que ela não tem preconceito e não julga a filha pelo erro do pai", respondeu Xuxa, se referindo a Sasha pelo apelido.

Na resposta, seguidores concordaram com Xuxa, enquanto outros alertaram a rainha dos baixinhos. "Filho de peixe, peixinho é", comentou um internauta.

(Com informações do Notícias Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias