plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

5 formas fofas usadas pelas famosas para anunciar a gravidez. Inspire-se!

Fotos temáticas com roupas ou sapatos simbolizando que a família está crescendo, o clássico teste de farmácia ou um vídeo engraçado mostrando a reação dos familiares. Essas foram algumas formas usadas pelas famosas para anunciar a gravidez. As informações

Fotos temáticas com roupas ou sapatos simbolizando que a família está crescendo, o clássico teste de farmácia ou um vídeo engraçado mostrando a reação dos familiares. Essas foram algumas formas usadas pelas famosas para anunciar a gravidez. As informações são do UOL.

A mais recente a anunciar que estava grávida foi a atriz Jessica Alba, que contou com a ajuda das filhas e de balões para celebrara a maternidade e a felicidade.

@cash_warren and I are officially going to be outnumbered #babyonboard #herewegoagain 👶🏼🤰🏽#blessed🙏

Uma publicação compartilhada por Jessica Alba (@jessicaalba) em

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, usou bexigas rosa para revelar o sexo do segundo bebê.

E foi assim que descobrimos o sexo do nosso neném! ❤️❤️❤️ É menino ou meninaaaa??!! #muitaemoção

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

A atriz Sheron Menezzes gravou a reação dos familiares e amigos ao serem surpreendidos com a notícia sobre sua primeira gravidez.

ASSISTA NA ORDEM ( 3 ) Essa é a PARTE 3!!!!!!! Feito com amor (literalmente) PARTE 3 Tem um pouquinho da 2 mas Essa é a PARTE 3 ❤

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Já a atriz Juliana Alves optou pelo modo mais tradicional. Ela compartilhou o exame positivo com os fãs em seu perfil no Instagram no início de abril.

Ao lado do marido e dos cachorros, a jornalista e apresentadora Maíra Charken

Ele tá chegando!!!! Quer dizer, ainda faltam alguns meses, mas já vejo e sinto sua presença em tudo o que eu faço. Como pode essa delícia acontecendo comigo?? Foi tudo tão mágico e tão rápido! Teve tempestade, teve acalento, prêmio lindão na garagem, amor da minha vida e agora esse serzinho aqui dentro. Confesso que, no começo foi tanto enjôo, tanto vômito, que nem parei pra assimilar. Mas agora, tudo começa a ganhar mais cor e mais sabor (sim, a fome aumenta e a comida fica muito mais gostosa). As coisas ganham novas proporções e novas formas (nisso inclui minha bunda e peitos!) e consigo gargalhar e cair aos prantos em 2 segundos, com o mesmo assunto. Tenho ganhado tanto, Vida, que nem sei como agradecer por tudo! Brigada! Brigada! Brigada! Brigada, Deus, brigada meu amor @renatoantunes_ e brigada natureza linda, que permitiu que tudo isso fosse possível na minha vida! Pipo, Kintsi e Amelie, se preparem que a família Charken tá crescendo! 👏🏽👶❤ #BabyCharkenato #13Semanas #TrêsCachorrosEUmBebê #NovoFilme #SessãoDaTarde (Detalhe pra Kintsi tímida, se escondendo atrás de mim ❤)

Uma publicação compartilhada por Maíra Charken (@mairacharken) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias