plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá Werneck posta foto abraçada com Luan Santana e Rafael Vitti manda recado

Rafael Vitti comentou na foto de Tatá Werneck nesta terça-feira (18), e fãs ficaram polvoroso. Tudo porque a apresentadora publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece abraçadinha com o cantor no camarim de seu programa, “Lady Night”, no Mu

Rafael Vitti comentou na foto de Tatá Werneck nesta terça-feira (18), e fãs ficaram polvoroso. Tudo porque a apresentadora publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece abraçadinha com o cantor no camarim de seu programa, “Lady Night”, no Multishow.

"Hoje foi dia de gravar com a coisa mais preciosa e atenciosa e talentosa e calça rasgada", escreveu Tatá.

Vitti foi lá e deixou sua contribuição na postagem, sem deixar claro se era brincadeira ou não: "Oi, Luan Santana. Tá gostoso aí, meu querido?".

Os fãs do suposto casal ficaram em polvorosa com a mensagem do ator.

"Muito show, Rafael Vitti. Namoro com humor sempre dá certo", postou um. "Melhor comentário", falou outro. "Que bonitinho, ele está com ciuminho", afirmou mais um.

(Com informações de MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias