plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Despacito' bate 'Sorry' e se torna a música mais ouvida na História do streaming

O cantor Justin Bieber ocupava a primeira posição com o sucesso "Sorry", ouvida 4,38 bilhões de vezes no streaming. O canadense, porém, é um dos responsáveis pelo sucesso de "Despacito", cuja versão remixada ganhou uma participação sua que ajudou a propag

O cantor Justin Bieber ocupava a primeira posição com o sucesso "Sorry", ouvida 4,38 bilhões de vezes no streaming. O canadense, porém, é um dos responsáveis pelo sucesso de "Despacito", cuja versão remixada ganhou uma participação sua que ajudou a propagar o hit pelo mundo.

Ao ser lançada em janeiro, a faixa logo "bombou" na América Latina, mas só explodiu depois que Bieber a ouviu em uma boate e propôs uma parceria. A partir daí, a canção chegou a ser número 1 das paradas em 35 países. "Shape Of You", de Ed Sheeran, fecha o top 3, com 4,07 bilhões de acessos.

"O que ocorreu com essa música é insano. Eu não quero usar a palavra acidente, porque eu tentei escrever um hit. Mas eu nunca planejei que ela fosse tão longe. Eu só queria fazer as pessoas dançarem", explicou Fonsi em entrevista à "BBC".

Fonsi se diz orgulhoso de "Despacito" ter reunido as culturas.

Fora o destaque no Spotify e na Apple Music, "Despacito" cresce também no YouTube. O clipe da música, no qual Bieber não aparece, já é o quarto vídeo mais assistido na plataforma. Em seis meses, a canção já soma mais de 2,5 bilhões de cliques.

Confira o clipe de Sorry, do cantor Justin Bieber:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias