plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sandy dá nova bronca em fãs após ser criticada nas redes sociais

Após ter criticado, pelas redes sociais, o assédio de alguns fãs, no último domingo (16), a cantora Sandy Leah voltou a usar as redes sociais, desta vez, para explicar os motivos da “bronca” e amenizar o clima de polêmica que foi criado. Segundo Sand

Após ter criticado, pelas redes sociais, o assédio de alguns fãs, no último domingo (16), a cantora Sandy Leah voltou a usar as redes sociais, desta vez, para explicar os motivos da “bronca” e amenizar o clima de polêmica que foi criado.

Segundo Sandy, ela estava no camarim, jantando, quando alguns fãs conseguiram fazer fotos delas, pela parte de cima de um vitrô, após subirem em uma carreta.

"Querido hater. Será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa!", escreveu Sandy na postagem.


Foto. Reprodução

"As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública - e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente", concluiu a cantora.

Sandy Leah já havia causado polêmica em junho ao pedir para um fã apagar um post que havia feito em homenagem ao filho dela, Theo.

"Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada", comentou Sandy.

👏🏼👏🏼👏🏼

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

(Com informações da Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias