plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Retorno de Perlla ao funk em boate GLS e revolta comunidade gay

O retorno de Perlla ao funk, depois de anos dedicada à carreira como cantora gospel, e já foi motivo de discórdia na comunidade gay, principalmente depois que ela marcou a sua volta em uma boate destinada ao público GLS, no centro do Rio de Janeiro, no pr

O retorno de Perlla ao funk, depois de anos dedicada à carreira como cantora gospel, e já foi motivo de discórdia na comunidade gay, principalmente depois que ela marcou a sua volta em uma boate destinada ao público GLS, no centro do Rio de Janeiro, no próximo sábado (21).

A artista já sofreu ataques na página da casa noturna no Facebook. A enxurrada de críticas fez também com que a Perlla trancasse sua nova conta no Instagram, pois a antiga foi desativada. “Dando dinheiro para ela, com toda certeza ela vai falar que mudou, até ela sugar os seus últimos centavos, quando você não tiver mais o que oferecer, ela volta a criticar nosso modo de vida", escreveu um das dezenas de seguidores que protestavam contra a cantora.

A revolta tem um motivo. Depois de se converter, Perlla começou a renegar completamente sua fase funkeira. Uma postagem de 2013 da cantora voltou à tona no meio da polêmica. Nela, ela aparece beijando o marido, declarando publicamente seu apoio ao deputado federal Marco Feliciano com a seguinte legenda: “Me representa”. O político não esconde sua perseguição pública aos homossexuais, sendo, inclusive, um dos defensores da chamada cura gay.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias