plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Guerra entre ex-BBBs: em entrevista, Ana Paula humilha Emilly

Emilly Araújo não anda muito bem sob os holofotes. A vencedora do BBB 17 tem colecionado polêmicas e, até mesmo quando não quer, vira alvo de críticas. As últimas vieram de outra participante do reality, conhecida por sua metralhadora de palavras: Ana P

Emilly Araújo não anda muito bem sob os holofotes. A vencedora do BBB 17 tem colecionado polêmicas e, até mesmo quando não quer, vira alvo de críticas.

As últimas vieram de outra participante do reality, conhecida por sua metralhadora de palavras: Ana Paula Reunalt. Em entrevista a Luciana Gimenez, ela não poupou a gaúcha.

“Emilly não é uma pessoa que eu gosto. Não conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito”, afirmou.

Além disso, Ana Paula falou de si mesma e de como sua imagem de “barraqueira” fez com que ela se tornasse sucesso no BBB 16. “Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias