plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Melinda aparece dando primeiros passos e encanta internautas

Thais Fersoza e Michel Teló não poderiam estar mais felizes. Prestes a terem o segundo filho — Thais está nas semanas finais da gravidez –, eles estão acompanhando de perto a pequena Melinda, de 11 meses, dando os primeiros passos. Na tarde desta segund

Thais Fersoza e Michel Teló não poderiam estar mais felizes. Prestes a terem o segundo filho — Thais está nas semanas finais da gravidez –, eles estão acompanhando de perto a pequena Melinda, de 11 meses, dando os primeiros passos.

Na tarde desta segunda-feira (17/7), a atriz compartilhou uma imagem da pequena andando. A carinha dela e de Michel Teló encantaram a web. “As conquistas da vida… E que benção é poder vivenciar as suas minha filha amada! Hoje foi dia de dar não só 2 ou 3 passinhos e cair… Hoje foi dia de dar um montão de passinhos até chegar nos braços da mamãe e/ou do papai! Que alegria!!! E a felicidade dela??? Toda sorridente…Mais uma de muitas conquistas que vc terá ao longo da sua vida meu amor”, escreveu a atriz.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias