plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmão do Backstreet Boys Nick Carter, é preso e os dois trocam farpas na web

Aaron Carter, de 29 anos, irmão do mais novo do Backstreet Boys, Nick Carter, foi preso no estado da Geórgia, acusado de posse de drogas e dirigir alcoolizado. Segundo informações do jornal Daily Mail, a situação ocorreu neste sábado (15), quando Carter f

Aaron Carter, de 29 anos, irmão do mais novo do Backstreet Boys, Nick Carter, foi preso no estado da Geórgia, acusado de posse de drogas e dirigir alcoolizado. Segundo informações do jornal Daily Mail, a situação ocorreu neste sábado (15), quando Carter foi parado pela polícia do condado de Habersham portando uma quantidade não permitida de maconha.

O cantor alegou perseguição, dizendo que celebridades são “miradas” pela ação da Polícia. Ele foi liberado no dia seguinte, quando escreveu em sua conta no Twitter ter autorização médica para portar a droga por uma ansiedade prolongada. Porém, Aaron Carter nega a versão de que estava dirigindo alcoolizado, alegando que foi detido dentro de uma loja de conveniência, o que, segundo ele, poderia ser comprovado por imagens de câmeras de segurança.

De acordo com o que disse seu representante ao Daily Mail, o cantor estava a caminho da cidade de Cornelia, na Geórgia, onde se apresentaria.

Em sua conta no Twitter, Nick Carter, ex-Backstreet Boys e irmão de Aaron que também fez parte da banda, escreveu no sábado “eu te amo independentemente de qualquer coisa” e completou: “Família nem sempre é fácil, mas nós estamos aqui por você”. Libertado, Aaron Carter criticou o irmão, dizendo, segundo o jornal britânico, que Nick “deveria ter ligado para ele ao invés disso”.

Aaron não gostou nas declarações e respondeu ao irmão: "Se meu irmão de sangue realmente se importasse com meu bem-estar, por que ele não me ligaria diretamente para ter uma conversa ao invés de fazer isso em um site público? Não é legal me usar como marketing e me chutar quando estou mal. Eu amo minha família apesar disso", publicou o cantor.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias