plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraense lança versão de Despacito em português

Quem não conhece Des-pa-cito? Uma das músicas mais estouradas no mundo na atualidade ganhou a sua versão em português.  Gravada por Luis Fonsi, cantor da versão original, e pelo paraense Israel Novaes, Devagar, foi lançada na última semana. O hit manteve

Quem não conhece Des-pa-cito? Uma das músicas mais estouradas no mundo na atualidade ganhou a sua versão em português. Gravada por Luis Fonsi, cantor da versão original, e pelo paraense Israel Novaes, Devagar, foi lançada na última semana.

O hit manteve o ritmo contagiante e a tradução já está na ponta da língua dos internautas, que fizeram muitos elogios à novidade musical.

"Eu acho que essa nova versão em português, mais do que tudo, é uma homenagem ao Brasil. A empatia de sentir que a música está em sua essência, em seu idioma", contou Erika Ender, compositora da música, ao Portal da Band.

"O Israel já havia feito uma versão, que depois foi modificada por mim e pelo Luís. Ficaram algumas coisas da versão que o Israel propôs, mas mudamos outras para ficar mais próxima da original. No estúdio, eu ajudei o Fonsi com a pronúncia e o resultado ficou muito legal", explicou a panamenha.

A versão original do single já ultrapassou 2 bilhões de visualizações.

Ouça Devagar aqui:

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias