plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Morre cachorro que Angélica e Luciano Huck ganharam na TV

A apresentadora Angélica usou as redes sociais neste domingo (16/7) para lamentar a morte de Babbo, o cachorrinho que ela e Luciano Huck ganharam há 18 dias. Ele tinha apenas dois meses e foi dado como presente ao casal durante uma gravação do Caldeirão

A apresentadora Angélica usou as redes sociais neste domingo (16/7) para lamentar a morte de Babbo, o cachorrinho que ela e Luciano Huck ganharam há 18 dias. Ele tinha apenas dois meses e foi dado como presente ao casal durante uma gravação do Caldeirão do Huck.

A loira postou uma foto onde aparece ao lado do bichinho, seguida da legenda: “Um cometa de amor em nossas vidas”. Ela ainda o chamou pelo nome completo com os sobrenomes dos donos, Babbo Ksyvickis Huck, e também desejou que o filhotinho “descanse em paz”.

Seguidores se surpreenderam com a morte precoce do cachorro e enviaram mensagens de pêsames para Angélica. Babbo, da raça leão-da-rodésia, tinha 45 dias de vida quando foi entregue ao casal. Não há informações sobre o que vitimou o bichinho.

Um cometa de amor em nossas vidas❤️ #babboksyvickishuck #descanseempaz #rodhesianridgeback 💔

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

Novo membro da família!!! 45 dias de vida e tem cara de senhor…nosso Benjamin Button canino…rs #rodesian #babo #dandovalor

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias