plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca presta homenagem para Dj que morreu em acidente

A cantora Valesca Popozuda cancelou compromissos de trabalho neste domingo (16) devido à morte do DJ Marlon de Freitas Benfica, que foi vítima de um acidente de moto na madruga de sábado (16), no Rio de Janeiro. A artista publicou um vídeo em seu Instagr

A cantora Valesca Popozuda cancelou compromissos de trabalho neste domingo (16) devido à morte do DJ Marlon de Freitas Benfica, que foi vítima de um acidente de moto na madruga de sábado (16), no Rio de Janeiro.

A artista publicou um vídeo em seu Instagram pedindo desculpas aos fãs e avisando que não ia conseguir comparecer às rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro.

Peço desculpas ao público e as rádios, mas não conseguirei cumprir com os shows de hoje , obrigada pela compreensão 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

"Eu perdi uma grande parte da minha vida e uma grande parte também do meu trabalho, que é o meu DJ. Já são anos e anos trabalhando junto comigo", disse Valesca, emocionada.

"Eu perdi uma grande parte da minha vida e uma grande parte também do meu trabalho, que é o meu DJ. Já são anos e anos trabalhando junto comigo", disse Valesca, emocionada. No fim do vídeo Valesca, que estava visivelmente abalada, pediu novamente desculpas aos fãs.

"Então por esse motivo eu vim aqui até pedir desculpas para vocês, mas eu não vou conseguir honrar com esse compromisso", disse.

Mais cedo, a cantora fez um post para homenageá-lo e avisar que ainda não tinha informações sobre a data e a hora do velóri. Valesca pediu ainda que as pessoas não compartilhassem "informações erradas" sobre o velório para não confundir os fãs que quiserem se despedir do DJ.

Vamos aguardar informações 🙏

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em

Marlon da Bariri, como era conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Segundo a unidade de saúde, ele já chegou em estado politraumatizado — quando a vítima tem múltiplos traumas mas não resistiu.

O Extra divulgou uma nota emitida pela assessoria de Valesca.

“Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje... Era um menino ainda... tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e o apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele.

Segundo a assessoria da Valesca, Marlon de Freitas Benfica voltava de uma reunião com amigos e estava de carona na moto com um deles, quando aconteceu o acidente, perto da Cidade de Deus. Em um determinado momento, ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou do veículo em que estava”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias