plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar canta música de superação e manda beijo para Demi Lovato

Neymar está de volta a Barcelona para iniciar os treinos da próxima temporada de jogos. Mas isso não significa que ele não tenha uma folguinha no meio do dia para ouvir sua música favorita: o hit “Sorry not Sorry” (algo como “desculpe, mas não me descul

Neymar está de volta a Barcelona para iniciar os treinos da próxima temporada de jogos. Mas isso não significa que ele não tenha uma folguinha no meio do dia para ouvir sua música favorita: o hit “Sorry not Sorry” (algo como “desculpe, mas não me desculpo”), de Demi Lovato.

O jogador postou um vídeo onde canta alguns trechos da canção, no que parece ser uma indireta ao término de seu relacionamento com Bruna Marquezine. Ao final, ele manda um beijo para a cantora e diz: “Demi, eu gostei da sua nova música”.

Recentemente, a cantora Demi lovato explicou aos fãs no Twitter que a faixa era “um hino para quem já foi desprezado e conseguiu superar o problema e ficar acima de tudo como um guerreiro”. Alguém precisa de mais algum motivo para encontrar semelhanças com a música e a nova vida de solteiro de Neymar?

Veja o vídeo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias